O que é SEO orgânico?

Se você está lendo este artigo, isso significa que você não vive debaixo de uma rocha, o que representa que você provavelmente já inquiriu o termo “SEO orgânico”. Mas só porque você já ouviu esse termo antes, não denota que você sabe o que explica. Não entre em pânico, existem muitas pessoas como você. O termo “SEO orgânico” ou “ otimização de maquinismos de busca orgânica ” refere-se aos métodos e artimanhas orgânicas usadas para biscoitar altas classificações de furoa em mecanismos de busca como Google, Bing e Yahoo. A palavra orgânico é usada para delinear entre os métodos não pagos de SEO e PPC, os meios pagos de SEO.

SEO de chapéu branco

Os benefícios do SEO orgânico

Agora você possivelmente está pensando: “ok, então as empresas estão se engajando em SEO orgânico, mas quais são os benefícios e vale a pena”. Eu nem preciso conhecer em que setor seu ajuste está para dizer, sim, absolutamente vale a pena. igualmente não espero que você acredite na minha palavra, então deixe-me explicar por que sei que vale a pena se envolver em SEO orgânico. Quer saber mais sobre? Acesse https://www.seobh.org/

Aumentando o visibilidade. Claro, comerciais de televisão e anúncios de rádio ainda estão sendo usados ​​hoje, e ainda são meios de marketing viáveis. Em dezembro de 2018, havia 4,1 bilhões de usuários de internet no mundo. Com essa estatística em mãos, seria difícil argumentar que a internet está rapidamente se tornando o principal meio de marketing disponível. Ao aumentar a perceptibilidade do seu site, você está se colocando na melhor posição para aumentar os leads qualificados. Isso aprovará que sua empresa obtenha uma vantagem sobre a concorrência sem uma presença on-line e até mesmo o campo de jogo contra a concorrência que tem presença on-linePara. mostrar a importância de aumentar a visibilidade online, aqui está uma diagrama que mostra a extensão do tráfego do site de um dos meus comitentes após alguns meses de SEO orgânico.

Aumentando o reconhecimento da marca

Aumentar o reconhecimento da abaliza significa que os usuários estão se familiarizando cada vez mais com seus afazeres e/ou serviços ao estirado do tempo. Construir a recognição da marca aumentará a probabilidade de que os usuários que procuram produtos ou funções que sua empresa doa se lembrem e procurem seu site. Quanto mais freqüentemente um usuário vê seu fere, maior a chance de adquirir seu negócio.

Aumento do alcance ao longo da tempo

Com anúncios pagos, suas classificações nos SERPs deixarão de existir quando você parar de liqüidar. Com o SEO orgânico, as palavras-chave para as quais você começa a classificar permanecerão e podem aumentar com manutenção e ajustes ao longo da margem. Se o conteúdo que você produz agregar valor e direcionar tráfego ao longo do prazo, é mais provável que o Google aumente seu posicionamento no SERPs.

Muito menos caro

Não importa em que tipo de estratégia de marketing digital seu desígnio esteja envolvida, a satisfação entre os setores por fim será um obstáculo para o objetivo. Ter que competir com enormes orçamentos de marketing não precisa mais ser um agente na capacidade de alcançar o sucesso. Você sabe o que eu acho excelente sobre SEO orgânico? É o campo de jogo mais alinhado relacionado ao marketing e qualquer um pode realizá-lo! os anúncios pagos desqualificam rapidamente os desenhos menores por corporações que são capazes de superá-las. Com SEO orgânico, mesmo a menor empresa pode competir com os empreendimentos da Fortune 500 por meio de campanhas estratégicas de SEO orgânico.

Categorias de técnicas orgânicas de SEO

As técnicas e métodos relacionados à realização de SEO orgânico podem ser divididos em 3 categorias SEO:

  1. de chapéu branco
  2. SEO de chapéu cinza
  3. Black Hat SEO

É extremamente importante saber a desarmonia entre esses métodos e métodos, pois alguns deles captem repercussões altamente negativas.

SEO de chapéu branco

A categoria considerada como “white hat SEO” refere-se os métodos e métodos que são amplamente aceitos e atendem aos termos e condições estabelecidos pelo Google e outros principais práticas de busca. essas práticas que atualmente se enquadram no padrão de SEO de chapéu branco raramente são ajustadas e são consideradas a forma mais segura e compatível de práticas orgânicas de SEO. Aqui está uma lista de diretrizes gerais a serem seguidas para garantir que você esteja atendendo aos padrões de SEO de chapéu branco:

Geração de conteúdo exótico e rico em informações. Texto alternativo e meta-descrições sem completamento de palavras-chave
Carregamento rápido do site com desintrincado navegação do usuário. Quer saber mais sobre os SEO, acesse https://www.seobh.org/category/blog/

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

SEO de chapéu cinza

Técnicas e métodos de SEO de chapéu cinza são uma mal complicados de categorizar causa, bem, eles estão na cinza. Não há dúvida de que executar técnicas de SEO de chapéu cinza é mais arriscado do que SEO de chapéu branco, mas eu igualmente não as classificaria como SEO de chapéu preto. Isso ocorre motivo eles equilibram o que é aceitável em relação aos prazos e condições do Google e de outros principais mecanismos de pesquisa. Esses métodos são arriscados motivo alguns métodos geralmente ficam entre o que é aceitável e o que não é. Se você executar técnicas de SEO de chapéu cinza, verifique consistentemente se o Google as considerou aceitáveis ​​ou não. Aqui estão algumas das técnicas de SEO de chapéu cinza mais comuns usadas hoje:

  1. Comprando e adquirindo domínios antigos
  2. Duplicando conteúdo (usando ferramentas de giro de conteúdo).
  3. Links de compra
  4. Automatizando as mídias sociais

Na minha opinião, é melhor evitar qualquer umas dessas técnicas quando possível.

Black Hat SEO

Depois de ler as técnicas e métodos de SEO de chapéu branco e chapéu cinza, deve ficar bem aparente quanto aos perigos das técnicas de SEO de chapéu preto. Essas técnicas violam estritamente os termos e condições estabelecidos pelo Google e pelos principais mecanismos de pesquisa. Engajar-se no black hat SEO pode resultar no banimento do seu site dos resultados dos mecanismos de pesquisa. Para garantir que sua estratégia de SEO orgânico utilize quaisquer técnicas de SEO black hat, revise esta lista de práticas proibidas:

  • Automatizando conteúdo
  • Preenchimento de palavras-chave no conteúdo
  • Denúncias falsas de concorrentes
  • Links de compra
  • Conteúdo giratório
  • Vincular fazendas
  • Criando domínios ou subdomínios com conteúdo duplicado

Aconselho a revisar os termos e condições do Google quando não tiver certeza se as técnicas de SEO que você está realizando são aceitáveis.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Otimiza%C3%A7%C3%A3o_para_motores_de_busca

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