Qual é a carta de tarô mais forte?

Cada uma das 78 cartas de tarô tem um significado diferente para cada pessoa que as interpreta. As 22 cartas dos Arcanos Maiores são consideradas representativas de grandes eventos de mudança de vida em comparação com as 56 cartas dos Arcanos Menores, que são mais indicativas de emoções, pessoas e experiências cotidianas.

Só por essa razão, podemos dizer que uma das maiores é provavelmente a carta mais objetivamente poderosa. A lista a seguir de significados básicos de cartas de tarô pode ajudá-lo a restringir sua decisão sobre qual deles tem mais significado para você:

O Louco: A Primeira Carta de Tarô. O começo e o fim de tudo, uma mudança rápida que exige um salto de fé. A carta do Louco, às vezes chamada de Idiota, representa possibilidades e potencial infinitos – algo que nenhuma outra carta poderia representar com precisão.

Força: Literalmente traduzida como poder e força interior, a carta Força é aquela que incita o questionador a alcançar profundamente suas reservas de força e seguir em frente para que possa superar qualquer coisa que esteja em seu caminho. Quer saber mais sobre o tarot, acesse https://tantri.com.br/

O Sol: A carta mais sortuda do baralho de tarô, representa positividade e otimismo. Sem sombra de dúvida, um futuro brilhante está à frente quando este cartão for retirado.

Morte: Tal como acontece com começos felizes e positivos, às vezes uma nova vida nasce do fim de outra coisa. Embora raramente indique a morte física, a carta da morte pode sinalizar um final que eventualmente levará a um novo começo para o questionador. Esse arquétipo da fênix renascendo das cinzas é importante e poderoso, e é algo que não pode ser evitado na vida. Uma vez que a morte é aceita, ela pode atuar como um poderoso catalisador para mudança e transformação.

O Mundo: Quando esta carta é retirada, você sabe que o questionador tem uma inegável sensação de totalidade. Este cartão sinaliza que um ciclo terminou e está tudo bem para o questionador. Esta carta torna a pausa antes do próximo capítulo um momento importante e geralmente representa realizações, realizações, conclusões bem-sucedidas e as infinitas possibilidades que podem advir de tudo isso.

O que significam as cartas de tarô?

Embora nem todas as cartas sejam as mais poderosas, todas elas têm uma importância inegável. Veja abaixo o significado de todas as 78 cartas do Tarô, começando com as 22 cartas dos Arcanos Maiores e depois divididas em Ás até Rei dos quatro naipes (Copas, Paus, Pentagramas, Espadas). Considere estas cartas de tarô para iniciantes.

(0) O Louco: Novos começos, dando um salto de fé, novas possibilidades estão à frente, uma nova jornada está prestes a começar.

(1) O Mago: Use todas as suas experiências passadas para criar um novo futuro, alquimize sua realidade, dê passos confiantes à frente.

(2) A Alta Sacerdotisa: ganhando intuição, discernimento e poder, segredos emergem, percepção espiritual, mistério à frente.

(3) A Imperatriz: Feminino Divino, Assunção, Criação, Gravidez, Nutrindo-se ou Aqueles ao Seu Redor ou sendo Nutrido e Cuidado, Uma Nova Oportunidade Surgindo, Abundância.

(4) O Imperador: masculinidade divina, estabilidade, segurança, ambição, poder, figura de autoridade ou assunção de uma posição de autoridade, promoção.

(5) O Hierofante: Tradição, casamento, religião, ensino superior ou educação, para buscar conselhos de pessoas sábias ou anciãos para realizar uma tarefa.

(6) Os amantes: tentação, compromisso, equilíbrio entre energia masculina e feminina, estar em uma encruzilhada e ter que tomar uma decisão clara, parcerias (românticas ou de negócios).

(7) A Carruagem: Avançar, impulso positivo para a frente, motivação, deixar o passado para trás para avançar para o futuro, determinação, glória, descobrir confiança e sentir-se seguro em seu caminho.

(8) Força: triunfo sobre uma situação difícil ou duradoura, auto-suficiência, superação da tentação ou estagnação, domínio interior.

(9) O Eremita: Solidão, tempo sozinho, fazer uma pausa dos outros para ouvir sua voz interior com clareza, retirar-se da sociedade, contemplação, autoconhecimento, busca da alma, meditação ou afastamento.

(10) Roda da Fortuna: Mudanças drásticas, destino, destino, boa sorte estão chegando, as coisas estão girando 180 graus em relação ao que você está experimentando atualmente (ou experimentou no passado) e sintoniza-se com você com seu propósito mais elevado.

(11) Justiça: equidade, questões legais, assinatura de contrato, responsabilidade, carma, lei e ordem, restabelecimento do equilíbrio em uma situação caótica.

(12) O Enforcado: mudança de perspectiva, um teste final de devoção, quebra de velhos padrões, ver as coisas de uma nova perspectiva, desapego, um período de espera (suspensão), o espaço de fronteira entre as fases da vida, a espera, o sacrifício .

(13) Morte: O ciclo vida-morte-vida, fênix das cinzas, aumento da autoconsciência provocada pela perda ou término, luto, desapego, renascimento, mudança intensa e repentina.

(14) Moderação: Restaurar o equilíbrio, simbiose, dar e receber igual em uma situação, intervenção divina que não poderia ter sido provocada por nossas próprias ações, paciência, construção de uma casa.

(15) O Diabo: Compromisso, hedonismo, vício, pensamentos e comportamentos padronizados que precisam ser controlados, viver em estado de medo, sentir-se preso, ter que lidar com as partes do seu subconsciente que estão afetando negativamente sua vida.

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

(16) A Torre: Destruição repentina, quebra de velhos padrões e sistemas de crenças que não servem mais a um propósito positivo, fim súbito, perigo, eventos catastróficos, renovação de sua vida, rasgando tudo ao meio para que você possa recomeçar, nivelando a base.

(17) A Estrela: mantenha a fé, mantenha a esperança, novo terreno fértil, inspiração, acredite em um futuro melhor, sinta-se abençoado pelo universo, realize sonhos. Quer saber mais sobre como aprender a ler as cartas de tarot, acesse https://tantri.com.br/

(18) A Lua: Confusão, nem tudo é o que parece, engano, ilusões, insegurança, desonestidade consigo mesmo, perseguição cega.

(19) O Sol: Boa sorte, resultados positivos, prosperidade, resultados felizes, abundância, sucesso, alegria infantil, iluminação, iluminação em uma situação outrora confusa ou misteriosa, casamento, realização.

(20) Julgamento: Ressurreição, enfrentar uma situação de frente, lidar com carma ou situações passadas, renovação, invocar a vida, resolver situações complexas.

(21) O mundo: conclusão, fim de um ciclo, finalizações bem-sucedidas, calma antes de começar um novo capítulo, uma situação completando o ciclo, jornadas, infinitas possibilidades.

Ás de Copas: Novos começos no amor, criando uma profunda conexão romântica, criatividade, parto pode prever uma garota.

Duas das Copas: amor, almas gêmeas, parceria divina, laços profundos de amizade emergem, união, harmonia perfeita, senso de união.

Três de Copas: Celebrações, Esforços de Grupo, Casamentos, Situações de Terceiros, Colaboração, Reconciliação de um Relacionamento Passado.

Quatro de Copas: tédio, melancolia, falta de emoção, um complexo de grama cada vez mais verde, comparação, falta de foco, um grande despertar.

CINCO DE COPAS: mágoa, tristeza, perda, tristeza, dor emocional, um bom presságio de que o amor está esperando por você no futuro (faltam duas xícaras).

Seis de Copas: conexões de vidas passadas, nostalgia, alegria da infância, alguém voltando do passado, memórias, reencontros, doçura, gentileza, gentileza, leveza, simplicidade.

Sete de Copas: Ilusões, erros, pressão para tomar decisões, capacidade de julgar uma situação, paralisia de decisão ou indecisão, muitas idéias e inspiração a ponto de ser sobrecarregado.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tarot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *