Tratamentos para vasinhos: o que você precisa saber

Historicamente, o tratamento de varizes dolorosas e inchadas exigia um procedimento cirúrgico invasivo e doloroso chamado remoção de veia (ou ligadura de veia), no qual a veia da perna era completamente removida em uma sala de cirurgia e era usada anestesia geral. Após a cirurgia inicial, o paciente geralmente levava semanas para se recuperar e, às vezes, a condição retornava com o tempo. Você pode imaginar por que a maioria das pessoas evita tratar suas varizes e vasinhos.

Ao inovar constantemente e combinar tratamentos com base na condição de cada paciente, a Dr. Gustavo Franklin oferece uma maneira rápida e indolor de tratar suas varizes, eliminando drasticamente a necessidade de procedimentos cirúrgicos desatualizados. Quer saber mais sobre as tratamentos de varizes, acesse https://www.gustavofranklin.com.br/

Contents

Tratamento de veias de aranha pode mudar a aparência de suas pernas e rosto

Com o número de causas de varizes e vasinhos, parece quase inevitável que você tenha aquelas pequenas linhas vermelhas, roxas e azuis enrolando logo abaixo e aplique a superfície da pele em seus olhos. pernas e rosto.

Não estávamos brincando quando dizemos que existem muitas causas dessas manchas. Os médicos dizem que os fatores que podem predispor alguém a desenvolver vasinhos incluem:

  • Hereditariedade. Eles correm em sua família!
  • Muita posição no seu trabalho. Enfermeiros, cabeleireiros, professores e operários definitivamente ficam muito tempo no trabalho.
  • Alterações hormonais. Gravidez, menopausa, reposição hormonal na pós-menopausa e até pílulas anticoncepcionais alteram seus hormônios.
  • Uma história de coágulos sanguíneos. Não escolhemos nossas condições de saúde, mas esta pode fazer com que você tenha veias de aranha visíveis.
  • E mais!

Não é de admirar que as mulheres na área de Pittsburgh procurem a remoção de varizes e tratamento de varizes para restaurar seus rostos e pernas à sua aparência normal. Existem algumas opções para o tratamento de varizes, e você precisa estar ciente de todas elas para que possa tomar uma decisão informada sobre qual é a melhor para você.

Use meias de compressão para tratar varizes

As meias de compressão são peças de roupa relativamente simples que você pode usar para ajudar a reduzir os sintomas e o desenvolvimento de vasinhos. No máximo, você pode comprá-los em qualquer loja de material cirúrgico ou farmácia em vários estilos, incluindo estilos abaixo do joelho, acima do joelho e meia-calça. A desvantagem é que agora você tem que usar aquela calcinha especial, que pode ser desconfortavelmente apertada. Além disso, eles não fazem nada para as veias da aranha facial!

Mude seu estilo de vida para melhorar as veias da aranha

Uma boa higiene da pele, perda de peso e caminhar mais podem ajudar a prevenir e tratar varizes e veias da aranha. Os centros de laser cosmético podem ajudá-lo a melhorar a higiene da sua pele com uma variedade de opções não invasivas. No entanto, se você já tem uma extensa teia de veias de aranha escorrendo pelas pernas ou pelo rosto, essas mudanças no estilo de vida podem não ser suficientes para corrigi-las a sua satisfação.

Tratamento de veias de aranha para pernas e coxas

Se adesivos ou cirurgia não são o que você está procurando quando se trata de tratar varizes, considere marcar uma consulta com um consultório médico, concorda Dr. Gustavo Franklin. Oferecemos várias opções para o tratamento de vasinhos no rosto e terapias para vasinhos nas pernas.

O tratamento mais comum que oferecemos é a escleroterapia. Este é um procedimento amplamente aceito e seguro para o tratamento de vasinhos nas coxas e pernas. O procedimento tem sido usado há mais de 80 anos e provou ser altamente eficaz. Quer saber mais sobre como funciona o tratamento dos vasinhos ! Confira aqui https://www.gustavofranklin.com.br/clacs-laser-e-escleroterapia-bh/

Fonte de Reprodução: Getty Imagem

A escleroterapia usa agulhas minúsculas para injetar uma solução suave diretamente na veia visível. A solução irrita o revestimento do pequeno vaso sanguíneo, fazendo com que ele entre em colapso e grude. Eventualmente, o corpo os reabsorve e os faz desaparecer.

Este tratamento da veia da aranha é um pouco desconfortável e a duração do procedimento depende de quantas áreas precisam ser tratadas. Os procedimentos típicos levam de 20 a 30 minutos e você pode retornar à sua vida diária com o mínimo de tempo de inatividade. Você pode ver os resultados algumas semanas após o tratamento.

Tratamento facial de veias de aranha

Tratamento opções usam luz e lasers para reduzir a aparência de veias visíveis indesejadas. Esses dispositivos fornecem energia térmica e acionam as veias da aranha, que espasmam e fecham, assim como as veias da aranha nas pernas respondem à escleroterapia.

O médico. Gustavo Franklin oferece um tratamento direcionado às lesões vasculares da face, principalmente as varizes faciais, ao mesmo tempo em que corrige os efeitos do fotoenvelhecimento e dos danos causados ​​pelo sol.

Vamos primeiro aplicar um gel frio na área afetada antes de aplicar a peça de mão do dispositivo na pele. Esta peça de mão fornece flashes brilhantes de luz nos pulsos. Isso faz com que as veias da aranha em seu rosto aqueçam e fechem antes que seu corpo as absorva novamente.

O Fraxel® Laser Resurfacing é um laser fracionado. Fracionado refere-se à maneira como, para cada área da pele tratada ativamente, existem áreas circundantes de pele não tratada. Em outras palavras, apenas uma fração da pele (geralmente até 20) é tratada em uma sessão. Ao tratar apenas áreas específicas em uma sessão, o tratamento é mais tolerável do que as terapias a laser tradicionais e permite uma recuperação mais rápida.

Fraxel® cria colunas microscópicas de tratamento na área alvo, desencadeando o processo natural de cicatrização do corpo para estimular a produção de novo colágeno e células saudáveis ​​da pele. Embora o tratamento seja um pouco desconfortável, podemos aplicar um anestésico local antes do tratamento e usar um resfriador de ar para tornar o tratamento mais suportável. Você pode precisar praticar cuidados rigorosos com as feridas nos primeiros três a quatro dias após o tratamento.

Nos Dr. Gustavo Franklin, oferecemos tratamentos não ablativos e ablativos, dependendo do nível de tratamento que sua pele precisa. Os lasers ablativos essencialmente criam feridas para remover a camada externa da pele. Os lasers não ablativos não causam ferimentos e estimulam o crescimento de colágeno. Este tipo de laser é menos invasivo e requer menos tempo de recuperação do que os lasers ablativos. Entre em contato conosco para que possamos ajudar a identificar qual tipo de tratamento a laser é ideal para você.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Variz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *